Vagner. Qual o problema extamente você está tendo. Seja mais
específico, mas aparentemente o problema que está ocorrendo não está
relacionado ao Flex e talvez nem mesmo ao BlazeDS, pois a tua
aplicação Flex não deve ter nenhuma influÊncia nas consultas ao banco
de dados e ao BlazeDS porque por mais que o BlazeDS invoque as classes
que você criou elas devem funcionar independente de serem invocadas
pelo BlazeDS a partir da tua aplicação Flex ou por um outro aplicativo
java qualquer.