Galera... meu cliente quer que um campo do cadastro aqui que seja com
autocomplete...

Exemplo: Tenho um ADVANCEDDATAGRID com vários nomes cadastrados... tanto
como ITEM PAI do ADVANCED como ITENS FILHOS. Ai ele quer que de acordo que
vai digitando as letras... vai dando a sugestão dos nomes que já estão
gravados no banco e estão sendo listados neste ADVDATAGRID.

Não sei nem por onde começar... alguem me dá uma luz ??

Abraços

Eduardo Burko