Olá pessoal eu peskisei sobre esse e vi que faltava um swc chamado fds.swc
fui atras disse e me parece que ele pertence ao LCDS e parece que o LCDS é
algo pra java nao entendi muito e como eu uso .net peskisei por fds.swc fiz
o dowload e add no meu projeto o erro sumiu, agora nao sei se ira funcionar
vou continuar ele mas mais importante do q o erro sumir é :
Alguem saberia me dizer o que essa fds.swc faz e se é correto baixar ela e
add no projeto ou tem q instalar esse lcds???

grato a todos