Pessoal,

Estou autenticando um usuario,
Ao retornar True, crio uma nova sessao, verifico se foi criada e tudo funciona.

Soh que eu quero que a cada chamada da classe essa sessao seja verificada
novamente.

Eu fiz alguns testes, mas ao mudar de metódo na classe, eu chamei novamente o
metódo checkSession para verificar a sessao e ela neste caso ja diz que nao
existe mais sessao.

Quem mantem a sessão é a maquina virtual do Flex ou o novegador em questão como
IE/Fire, etc...?

O Flex mantem a sessão normalmente?

Atenciosamente
Jean Duarte