Já aderi ao mesmo modo do Eduardo ae tb. Valeu galera, agora ta tudo
no easy eclipse for php hehe

Putz, achei q ia dar certo usar isso no Linux mas infelizmente num
deu..

Eu ainda quero usar flex no linux mas não acho uma forma viável para
isso. Alguem aew trabalha com o flex no linux??

Vlwwww (meu linux eh o ubuntu 9) vw a força aew galera. Gostei mto do
Zend tb mas ainda num cnsegui nenhum serial pra ele funciona por mais
d eum mes dae complica.

Vlw