Trava o sistema que eu fiz... o computador fica normal...

estou fazendo em Flex para Web, não air...

Fiz o teste em um arquivo novo, tanto em Flex 3 ou 4 QUALQUER
componente dentro do Navigator faz o sistema (o RIA que eu criar)
endoidar e NÃO CARREGA OS COMPONENTES.

Simplesmente é visível que é BUG DO FLEX... mas estou fazendo um
sistema web multijanelas, e, como tem mais de 200 janelas, todas tem
que ser módulos para não ficarem pesados... E como posso fazer um
sistema desse tamanho sem um TabNavigator?

O tabNavigator é indispensável... minha única esperança é criar uma
TabNavigator nova, um novo componente, mas não faço ideia de como.
Baixei um TabNavigator que fecha abas na net. Mas o problema é o
mesmo... Provavelmente o problema é na ordenação que o flex faz de
CANVAS....

Testem!

Crie dois paineis num projeto novo principal.. Coloque um ModuleLoader
em cada. Em seguida, crie dois módulos novos, nomeie como "um" e o
outro como "dois"...

Coloque em cada um do módulo um TabNavigator ou Accordion, qualquer um
do Navigator...

Agora coloque como URL do ModuleLoader os nomes dos módulos criados:
"um.swf" e o outro "dois.swf"

Quando você rodar você não vai ver o conteúdo dos ModuleLoaders, por
causa do conflito. Agora entre em qualquer um dos Módulos e exclua o
Navigator dele. Rode de novo... o navigator que você não apagou, agora
vai aparecer!!!

É Louco e problemático!!!

Como resolver o problema???