Beck,

Realmente muito bom tanto o video, quanto a aplicação, mas vc acha que
conseguiria algum desconto para os integrantes do nosso grupo de discussão?

Falo isso, pois no meu caso, estou desempregado, porém sei que não posso
perder uma oportunidade dessa, pois meu futuro está em jogo, e com isso
posso ser realocado...

Já agradeço sua disponibilidade em passar o conhecimento pra outras pessoas
que não tem tanto quanto vc, nos ajudando a voltar pro mercado de
trabalho!...

Abraços a todos

Bruno