sim, sim, mas ai eu vou copiar para um NOVO FILEREFERENCE, eu queria
copiar para a minha classe, algo como  :

        var fileRefList:FileReferenceList;

        var seuNovoArray:Array = new Array();

        for(var i:int = 0 ; i < fileRefList.fileList.length ; i++)
        {
                seuNovoArray.push(ExtendedFileReference
(fileRefList.fileList[i]))
        }