Fala galera, tudo bem? Meu nome é Brayan e sou de Apucarana. Olha eu
to precisando de uma ajuda URGENTE pro meu TCC, tenho q entregar um
protótipo quarta-feira e faz uma semana q to tentando fazer funcionar
os botões excluir e alterar e não consegui :\
o código é muito grande mas peço por favor que ajudem. qlq ajuda eu ja
agradeço.
Flex com PHP.
1-eu não estou conseguindo puxar o ID para o datagrid, todos os outros
campos vêm menos o ID
2-não consigo fazer funcionar o alterar e o excluir, não consigo fazer
o php entender o q ele tem q excluir. Penso que se resolvido o
problema do ID fica mais fácil.

Olha, meu msn : darkness...@hotmail.com
Aqui na minha cidade ninguém conhece de Flex :\ Obrigado galera

Aqui vai umas partes do código para vcs entenderem:

class Usuario {

  function listarUsuario() {
  global $db;
  $rs=$db->Execute("SELECT * FROM usuario ORDER BY Apelido");

  $retorno['data']="";
  $i=0;

  while(!$rs->EOF){

     $UsuID=$rs->field['idUsuario'];
     $UsuNome=$rs->fields['Nome'];
     $UsuDatan=$rs->fields['Data_nascimento'];

     $retorno['idUsuario'][$i]['GridId']=$UsuID;
     $retorno['data'][$i]['GridNome']=$UsuNome;
     $retorno['data'][$i]['GridDatan']=$UsuDatan;

     $i++;
     $rs->MoveNext();
  }
  return $retorno;
  }

  function gravarUsuario($UsuNome,$UsuDatan){
                global $db;
                $rs=$db->Execute("INSERT INTO usuario
                (Nome,Data_nascimento,) VALUES
                ('$UsuNome','$UsuDatan')
                ");

                $rs=$db->Execute("SELECT * FROM usuario ORDER BY Apelido");

                $retorno= new Usuario();
                return $retorno->listarUsuario();
        }
        function excluirUsuario($id){
                $db = $this->connection();
        $db->Exexute("DELETE from usuario WHERE id = '$id'");

em flex:
<mx:DataGrid id="dg" x="10" y="38" width="81" height="358.85"
dataProvider="{dpGrid}">
           <mx:columns>
            <mx:DataGridColumn visible="true" headerText="código"
dataField="GridId"/>
            <mx:DataGridColumn visible="false" headerText="nome"
dataField="GridNome"/>
            <mx:DataGridColumn visible="false" headerText="Data"
dataField="GridDatan"/>

puxo os dados através disto : text="{dg.selectedItem.GridApelido}" em
cada textInput

Galera por favor ae...
vlw