olá Vinicius,

cara se não me engano o WebService em tese não trabalha com arquivos
binários
mas sim arquivos codificados em base64, seguindo o mesmo formato
que são transferidos os arquivos via email, que transporta apenas texto

no popular, você vai traduzir seu arquivo para um textão e essa string
vc vai enviar para o seu webservice...

um exemplo +- de como é que é o negocio:
http://blog.flexexamples.com/2008/03/17/displaying-an-image-saved-as-a-base64-encoded-string-in-flex-3/

você irá utilizar a classse:

*mx.utils.Base64Encoder*
[doc]<http://www.igorcosta.com/flex3/doc/mx/utils/Base64Encoder.html>para
pegar o array de bytes do seu arquivo no flex e codificar em Base64,
que como você viu no link anterior nada mais é que um texto

caso você receba algo encodado em Base64, só usar a classe *
mx.utils.Base64Decoder*
[doc]<http://www.igorcosta.com/flex3/doc/mx/utils/Base64Decoder.html>,
para fazer o processo inverso, isso tem ali no exemplo no primeiro link ;)

o/

--
Att,
Erko Bridee de Almeida Cabrera