Eai Mario, blz ?

Então, eu já havia feito isso ... mas tem um problema: o reloginho não pára
veja um exemplo que fiz agora só pra ilustrar:

*na Application:*
    <mx:Script>
            private var homeVar:Home = new Home();

            private function modulosCarregados():void {
                CursorManager.setBusyCursor();
                homeVar.addEventListener('homeCarregado',
stopShowBusyCursorHandler);
            }

            private function stopShowBusyCursorHandler(event:Event):void {
                CursorManager.removeBusyCursor();
            }
    </mx:Script>

   <mx:Button label="home" click="loader.url = 'modulos/home.swf' ;
modulosCarregados();" />
    <mx:ModuleLoader id="loader" width="100%" height="100%"/>

*na Home:*
<mx:Module creationComplete="init()">

    <mx:Metadata>
        [Event(name="homeCarregado", type="flash.events.Event")]
    </mx:Metadata>

    <mx:Script>
            private function init():void {
                var evento:Event = new Event("homeCarregado");
                dispatchEvent(evento);
            }
    </mx:Script>

Gostaria que, qdo terminar de carregar o modulo, o showBusyCursor
desaparecesse ;-)
Então, pensei em fazer disparo de eventos como mostrei acima ... mas o
reloginho ainda permanece ... alguma idéia ?

abraços