Bem, eu já vi algumas aplicações e até agora isso nao foi problema.....  Em
geral uma vez traduzidos os properties não mudaram mais....  quando mudaram
a interface tbm mudou....  e como a gente carrega locales em runtime, só foi
preciso criar um SWF novo pro locale novo e go go go, sem alterações nas
demais partes....  O flexmojos tá bem completo nessa parte de l10n... eu não
ia incluir isso na minha apresentação mas já estou pensando em incluir....
Um exemplo bem legal foi uma APP que foi compilada com en_US e es_ES.... mas
podia carregar vários outros locales em runtime...  a grande vantagem foi os
SWFs ficarem pequenos, não ter tempo de carga de locales para os idiomas
mais usados, porém totalmente flexível....

Mas criar sua propria implementação também é ruim, pra compartilhar uma
biblioteca.... tem q convencer o cara a usar a tua API de l10n para pode
usar a tua API de efeitos (por exemplo)

Complica o reuso.... enfim.... prós, contras, tudo depende

VELO