vc nao vai colocar dentro do flex, vai colocar o codigo na head do
html que chama o swf,
http://pt.wikipedia.org/wiki/Favicon
se bem que hoje em dia, basta jogar o favicon na raiz do site que o
firefox ja reconhece, nao sei os outros navegadores

2009/7/1 Júniorp <juniorparmigi...@gmail.com>:

> Desculpa a iguinorancia  Stefan, mas como eu coloco html dentro do
> flex ?
>
> abraços

Leonardo França
Adobe Certified Professional Flash MX 2004 Developer
http://www.leonardofranca.com.br