E ai pessoal.. Seguinte. Eu tenho uma classe que recebe alguns
parametros e realiza uma consulta no banco de dados. Abaixo a classe.

Classe Sql {

                 public static var resp:Boolean;

                 public function Sql () {}

                public static function executaConsulta
(parametro:String,quantidade:int,dI:String,dF:String):void {
                        var ro:RemoteObject = new RemoteObject();
                        ro.destination      = "Controle";
                        ro.showBusyCursor   = true;
                        ro.addEventListener(ResultEvent.RESULT,onResultRetorno);
                        ro.addEventListener(FaultEvent.FAULT,onFault);
                        ro.verifica(parametro,quantidade,dI,dF);
                }

                public static function onResultRetorno(rs:ResultEvent):void {
                        resp = rs.result as Boolean;
                        Alert.show(resp.toString());
                }

}

Eu passo os parametros para ela, atravez de um mxml dentro de um for

var retorno:Boolean;
for (i = 0; i < 4; i++ )
{
  executaConsulta("jose",i,"2009-08-20","2009-08-25")
   Alert.show(String(Sql.resp));
}

O problema é que meu resp sempre volta false, mesmo que ele seja true.
Como faço para ele voltar com o result correto.