Erko, desculpe pela demora em ler os e-mail...
então eu  tinha um poblemas com mascaras aonde para cada mascara que eu
queria converter no gride eu utilizava um labelFunction  com uma função para
cada um,  estendendo o componente DataGridColumn foi reduzifo muito o codigo
poés,  com uma simples função no DataGridColumn consigo setar uma propiedade
como mascara="...."; e el ele me formata da maneira que eu quero
por isto tive a necessidade de estende-lo.

Muito obrigado

>>> http://gospel.erkobridee.com/
>>> http://www.cwbfx.com/

--