Olá.
Estou começando um projeto e estava afins de usar uma API de mapas.
Nem precisa ser o do Google.
Só que eu precisava saber se dava para implementar com ela os
seguintes casos:
- Definir uma rota, por exemplo: vai de A até B, porém passando por C
e D. Veja que esta pode não ser a "melhor" rota.
- Ver a hora em que vai passar por determinado ponto da rota, por
exemplo: vai passar por A às 14h30
- Ver se os pontos A, B e C estão contidos na rota.

Sei que tem a documentação no Google, mas achei que seria mais rápido
perguntar aqui (já que sei que tem gente que trabalha com mapas).
vlws