Então é só alterar a propriedade itemRenderer="" para
itemRenderer="MasterTextInput".
Colocar o MasterTextInput como item Renderer na DataGrid.
Será que é só isso??

Vou fazer os testes aqui. Valeu.

--
Att,

Henrique Moreira Lustosa Dourado
Assistente Adminstrativo/Programador de Sistemas
Produtos, Serviços e Assistência Técnica em Informática

Tel.: (63) 3312-0082 Cel.: (63) 8448 - 4043
E-mail: henrique0...@gmail.com
MSN:   henrique0...@hotmail.com