Exato... Sinceramente acho mais fácil o inferno congelar do que todos
as empresas que desenvolvem browsers seguirem o w3c a risca e fazerem
a vida de quem programa p/ web/ajax melhor. O flash player é o mais
popular plugin que existe e se vier algo melhor vai demorar muitos
anos para tomar essa fatia do mercado.