Acessa a imagem pelo teu navegador. Se conseguires ver, a permissão
está certa.
Também podes olhar pelo teu programa de FTP. Acho que 644 está bom.
Mas normalmente não precisa fazer isso (a menos que sejam imagens
enviadas via FileReference, por exemplo), por isso eu costumo
descartar problemas de permissão.
Se usas SFTP (por exemplo, com o WinSCP), tem que mudar as permissões
na mão depois de enviar.

Se não for nada disso, e se o caminho está certo, não sei o que pode
ser.