É um site em flex?

Eu costuma ter esse problema com html, isso acontecia por causa o
caminho da imagem,

por exemplo source= "imgs/imagem.jpg";
algums browser entendiam como http://localhost/imgs/imagens.jpg e
outros como http://localhost/com/bindable/assets/imgs/imagens.jpg
a solução era bem simples o source deveria ter uma barra na frente por
ex source="/imgs/imagem.jpg" ai qualquer browser indentica como
http://localhost/imgs/imagens.jpg

Não sei se é esse o seu problema espero ter ajudado.

Em todo caso, use o firebug no firefox que você sabe por que não está
encontrando a imagem, qual o caminho que ele está buscando.

Claudio Araujo.

clau...@bindable.com.br
http://www.bindable.com .br
http://www.bindable.com.br/blog