From: "Lucas Zerma" <lze...@gmail.com>
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Sent: Wednesday, July 15, 2009 1:42 PM
Subject: [flexdev] Re: Events !

Cara, acredito que vc nao esteja definindo a variavel modulo com o
valor do modulo passado no parametro da funcao checkSession();

tente:

private function checkSession(modulo:String):void
{
this.modulo = modulo;
var objetoRemoto:RemoteObject = new RemoteObject;
objetoRemoto.destination = "amfphp";
objetoRemoto.source = "Session";
objetoRemoto.sessionCheck();
objetoRemoto.addEventListener(ResultEvent.RESULT, startSystem);
objetoRemoto.addEventListener(FaultEvent.FAULT, startLogin);
}

se eu entendi bem...isso resolveria, so mude aqui:

private function startSystem(event:*):void{
   // Alert.show("MOD"+modulo);
   Alert.show("MOD"+this.modulo);
}

Veja se isso te ajuda... abraços..