dispara um CloseEvent na sua popup C, dessa maneira..

dispatchEvent(new CloseEvent(CloseEvent.CLOSE));

e dai na sua popup B tu add um listenner que vai escutar esse evento
ae... no handler desse evento tu dispara o msm evento para a sua
aplicação que logo devera conter outro listenner, no handler desse
evento na aplicacao vc implementa o metodo que devera fazer o q tu
quer... isso te ajuda???

Abraçoss!!

Então cara...  experimenta usar o dispatchEvent(