Eu tenho um bombo preenchido com um array de objetos.

Eu gostaria de fazer uma função que selecione uma opção desse array
através de uma valor de uma propriedade passada.

Por exemplo

Digamos que eu tenha um combo de objetos Cliente que possuem as
propriedades idcliente e nome. Então eu escolho a propriedade nome
como meu label. E quero fazer uma função que receba um idcliente e
selecione no combo o cliente cujo o id fora passado para a função.
Porém que ainda continue mostrando o nome.

Como eu poderia fazer isso?