Wellington, desculpa mano, nao queria (mesmo) mas vou ter q intervir.

Até acredito que a resposta, tenha sido um pouco "mal educada", mas a
verdade é que ninguém aqui está para te dar exemplos prontos e funcionais
para vc simplesmente fazer ctrl+c e ctrl+v.

A lista é para tirar dúvidas, nao é uma fábrica de exemplos - embora muitos
aqui tem o bom senso em fazer isso, mas nao por obrigação.

se em vez de escrever isso:
"...preciso de um exemplo de envio de email em flex 3 com PHP..."

vc escrevesse isso
.. pessoal, como eu mandaria um email a partir do flex?"

Dai a galera iria te sugerir as formas possíveis... e até, talvez um bom
coração, te forneça um exemplo.

Portanto mano, saiba perguntar para ter a resposta que quer... e também,
crie o bom hábito de pesquisar as coisas antes - principalmente no histórico
- pq esse assunto de flex + e-mail tem desde o fx2 beta 1 ....

abraço.

--
Mário Júnior
Programador Java / Adobe Flex