Ola Bruno, vou me juntar a voce,, agora eu consegui abrir o xViewr sem
problemas, *inclusive no servidor*, só que a banda ( DETAIL) não traz oa
dados.

Deveriamos ter uma força tarefa para fazer o FLEX imprimir....

Deve ter alguém que saiba.,.

Como se dizia antigamente: *PRECISO DE AJUDA DE exepe...@*