Date: Fri, 17 Jul 2009 09:42:32 -0300
Subject: [flexdev] Re: Problemas com comunicação...
From: juninho...@gmail.com
To: flexdev@googlegroups.com

q estranho.... pq 200 é status de OK (requisição bem sucedida) ...
Se o problema é qnd vc roda pelo eclipse, e depois de parado ele volta a
funcionar, acho q é um problema de ambiente.

Tente fazer o deploy da sua aplicação no seu servlet container isoladamente do
eclipse... teste... deixe por alguns instantes.. e teste novamente.

dá um alo se tiver alguma novidade.

Abraços.