Caro Diego,

Minhas aplicações sempre tem uma tela de Login e controle o acesso a
ela através de sessão no PHP.

Quando o Usuário quer sair da aplicação eu Removo a sessão dele e faço
aparecer a tela de Login, daí o usuário faz o que quiser, seja ir para
outro site ou fechar o browser, mas navegar pela aplicação ele não vai
mais conseguir.

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Cel: (11) 7821-8298