Boa Tarde, segue meu problema, se alguem conseguir me ajudar agradeço:
Estou desenvolvendo um notificador para minha empresa, o qual recebe
mensagens dos usuarios da empresa e tbm recebe mensagens automaticas
do banco das tarefas que eu tenho que realizar. E essas tarefas eu vou
ter que aceitar ou recusar, só que o problema é que eu não queria
colocar botões a mais no notificador, pois iria estragar o layout, o
que eu pensei foi em setar no htmlText do textArea que mostra a
mensagem um link que qdo eu clicasse executaria uma função do flex,
alguem sabe como fazer isso?

Vou dar um exemplo para explicar melhor:
Ex Mensagem:
Foi encaminhado uma tarefa para você.
Tarefa: 2
Projeto: 5
"Aceitar"     "Recusar"

Sendo que o "Aceitar" e o "Recusar" seriam links que executariam
funções...

Achei isto na internet mas não funcionou:
font> </ u> </ a>

Obrigado.