Você poderia criar uma classe de Usuário para manter as permissões.Ai no seu
banco você teria o que cada usuário pode fazer.

Ai no que pode acessar você poderia dar Bindable com a permissão.

Por exemplo:
- Se você criar uma classe Profile que contenha quais são os papéis e
permissões do seu usário e fosse um Singleton faria o seguinte

<mx:Button visible={Profile.isAdmin} label="Cadastrar Usuários" />

Ai ao o usuário logar, você atribuiria as permissões.

My 2 cents.

2009/7/17 Vítor Avelino <vito...@gmail.com>

> Não seria mais fácil criar componentes/módulos específicos para cada tipo
> de usuário, não? Ou, se for o caso de um único tipo de formulário para
> vários tipos de usuário um disable não serviria?
> Sei lá, não vejo necessidade de fazer o que pretendes. oO
>
> []'s

>>> label_text = "Nome do cliente"
>>> TextInput_id = "inp_nome"