Boa Noite Pessoal
estou tendo problemas para fazer o selectedItem de um combo.. vindo de uma
Grid !

tenho que fazer isso.. para meu botão alterar..

qdo seleciono um item na Grid... e clico em alterar, quero q o combo me
traga o item..

ja tentei de tdo.. ja googleei mto.. e n achei uma solução..

o campo que preciso setar nesse combo.. é preenchido na Grid por uma
LabelFunction... será q e por isso q n esta sendo simples ?
se alguem puder me dar uma luz.. agradeço mt  !

vlw
Diego M Salvanha

msn : dinarus...@hotmail.com

P Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.