Acho que é a primeira vez que vejo alguém perguntando como usa a
documentação... Na minha opinião é a melhor pergunta que poderia ser
feita quando se está iniciando o estudo de alguma linguagem/IDE.
Bem, tu abre o Help Contens do Flex e vai em Adbe Flex 3 Help > Adobe®
Flex™ 3 Language Reference. Enquanto não te acostumas com os packages,
vai procurando em All Classes. Acha a classe que queres, no caso,
TitleWindow  - que deve ser o pai de cad_marca, certo? - e procura por
addEventListener (na seção métodos). Se não estiver aparecendo, tenta
"Show Inherited Methods". Vais encontrar a assinatura, uma breve
definição e o "dono" (quem implementa). Para classes muito utilizadas,
vais encontrar até um exemplo!

Acho que uns 60% das dúvidas da lista poderiam ser respondidas com uma
olhada nos docs. Outros 15% com uma busca rápida no Google.

Outra coisa: no histórico da lista deve ter um post com vários sites
para aprender Flex.