Cara, coloca uma mensagem para eles atualizarem o navegador. Já basta fazer
suporte para IE6. Agora tem que ter para IE 5?

Manda o usuário se fu....

Olha, no meu blog tive 6 visitas desde o início com o IE5. Não me
preocuparia com isso. No caso para Win95 e 98 tem suporte para IE6.

  *Eduardo Kraus*
Desenvolvedor
 eduardokr...@gmail.com
http://blog.mxml.com.br