Eu controlo a sessão no lado do servidor com FlexSession e no lado do
Cliente armazeno os dados do usuário em SharedObject.
E com um timer fico controlando os dois lados, caso o usuário limpar os
cookies do navegador e estiver ainda logado no lado do servidor eu crio
novamente o SharedObject, caso a sessão do servidor expire é limpado o
sharedObject e o usuário terá que efetuar login novamente.

Ronaldo.

--
[]'s,
Ronaldo Rigoni