Pessoal, estou customizando a DataGrid só que tem um bug MUITO
estranho.

Customizei minha dataGrid para que quando eu aperte a tecla "Enter"
ele dispare o evento "doubleClick", ficou mais ou menos assim:

                public function UDataGrid()
                {

this.addEventListener(KeyboardEvent.KEY_DOWN,verificaTecla);
                }

                private var _enterDoubleClick:Boolean = false;
                [Inspectable(defaultValue="false",category="Boolean")]
                public function get enterDoubleClick():Boolean
                {
                        return _enterDoubleClick;
                }
                public function set enterDoubleClick(value:Boolean):void
                {
                        this._enterDoubleClick = value;
                }

                private function verificaTecla(e:KeyboardEvent):void
                {
                        if (enterDoubleClick == true)
                        {
                                if (e.keyCode == Keyboard.ENTER)
                                {
                                        dispatchEvent(new
MouseEvent(MouseEvent.DOUBLE_CLICK));
                                }
                        }
                }

No meu textInput criei um evento que quando eu pressiono a tecla mais
dispara um evento, dai nesse evento coloquei a chamada de uma tela que
lista alguns itens, e quando essa tela fosse aberta e eu desse um
duplo clique ou apertasse a tecla enter em uma linha da DataGrid
fechasse a tela e levasse os dados para a tela anterior.

Se eu aperto a tecla + para abrir a tela, selecionar um item e dar um
duplo clique, tudo funciona perfeitamente, todos os campos são
setados, já se eu seleciono um item e aperto a tela "Enter" todos os
campos são setados, menos o TextInput que dispara o evento "Mais", e
está tudo correto, pois setei o código em outro campo que não seje o
mesmo textInput e funcionou.

Alguém tem idéia do porque ocorre isso?

Obrigado pela atenção.