eaw galera, estou com uma pequena duvida em relaçao ao itemrenderer e
tilelist.
é o sequinte eu tenho um Component (CANVAS+LABEL+TextArea) e eu queria
jogar eles dentro de um tilelist. eu fiz o seguinte um array de objeto
<MX:object> e o tilelist recebendo esse array como dataprovider e
itemrenderer com o nome do meu Component  ate ae tudo bem, aparece os
components certo, mais nao consigo setar ou dar valor a esses
componentes como modificar label, add texto no TextArea. alguma dica
para essa questao??

desde já muito obrigado.