Gostaria de uma ajuda sua como um problema com Flex + Java
A situação e a seguinte.
Tenho dois modulos, um cadastro e outro consulta, cada modulo tem um
evendo que faz chamada e um metodo java.
Então carrego o modulo 1 acesso o medo java funciona logo em seguida
carrego o modulo 2 e executo o metodo java e me da o seguinte erro.
faultCode:Server.ResourceUnavailable faultString:'Cannot invoke method
'setAirPort'.' faultDetail:'The expected argument types are
(br.com.audisys.flex.dto.airport.AiportsDTO) but the supplied types
were (flex.messaging.io.amf.ASObject) and converted to (null).'

Agora acessando o modulo 2 executo o metodo java funciona carrego o
modulo 1 e executo metodo ja va e me dar o mesmo erro.