Pessoal,

Acho que estou ficando louco ou achei um bug no DateField.stringToDate().
Bem, como achei muito estranho, estou postando aqui na lista pra ver se este
erro acontece com mais alguém.

Estou utilizando o seguinte código:

var dataTemp:Date = DateField.stringToDate("17/10/1982", "DD/MM/YYYY");
Este código deveria criar um Date a partir desta data, mas o método está me
retornando um Date nul!!! O mais bizarro (o termo é esse mesmo, não tem
outro termo :) ) é que se eu colocar qualquer outra data, funciona. Exemplo
de datas que funcionam: "16/10/1982", "18/10/1982", "17/09/1982",
"18/11/1982", "17/10/1981", etc.

Estou usando o Flex 3.2 alterado para usar o flash player 10.

Por favor, testem este comando e vejam se pra vocês funciona. Se não
funcionar, então é um bug só desta data (justo a data do dia do meu
nascimento, hehehe :) )

Valeu pessoal,

--
Rodison dos Santos Ferreira