*Data*: 08/08
*Hora*: 14h (horário de Brasília)
*Palestrante:* Mário Júnior
*Palestra*: Adobe Flex: O que é, para quem serve e porque adotá-lo.

*Descrição*: Essa palestra tem como objetivo apresentar o Adobe Flex
para os desenvolvedores web como solução para desenvolvimento de RIAs,
e esclarecer a sua adoção frente a seus concorrentes

*Link para Acesso: *http://www.treinatom.com.br/pt/cafe-com-o-tom

Olá Jean, bem, nao pretendo abordar termos mais avançados sobre memória,
relatórios etc.. mas podemos discutir abertamente aqui na lista, abra uma
nova thread. Assim como eu, várias outras pessoas poderão compartilhar suas
experiências tb.

Um forte abraço.

--
Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil