Após ter dado uma pesquisada sobre o assunto, até conversei com o Mihai
Corlan, segundo ele o WebOrb tem este suporte.
Como podemos ver nos detalhes deste middleware aqui
http://www.themidnightcoders.com/fileadmin/downloads/WebORBDatasheet.pdf
Como ele me falou também, não se compara com o mesmo Producer/Consumer do
Java com BlazeDs, onde podemos obter uma performance melhor.
<http://www.themidnightcoders.com/fileadmin/downloads/WebORBDatasheet.pdf>
--
Att.,
José Carlos Silveira Fiel