  From: Eduardo Kraus
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Monday, July 27, 2009 7:01 PM
  Subject: [flexdev] Re: ModuleLoader()

        Verifica se o SWF existe nesta pasta específica.

        Eduardo Kraus
        Desenvolvedor
        eduardokr...@gmail.com
        http://blog.mxml.com.br
        http://twitter.com/EduardoKraus

  2009/7/27 Jean Mariano Duarte <j...@melim.com.br>

        Pessoal,

    Chamando essa função não abre o módulo..

    private function carregaModulo():void{

    var abrir:ModuleLoader = new ModuleLoader();
    abrir.url =

    "Admin.swf";
    abrir.loadModule();

    }

    <mx:Button x="59" y="90" label="Administração" fontSize="16"
fontFamily="Arial" color="#000000" click="carregaModulo()"/>

    Sempre usei isso e agora parou de funcionar.... será que to cego?

    Atenciosamente
    Jean Duarte