Olá Pessoal,
    estou iniciando meus estudos em Flex. Estou lendo artigos, comprei o
livro ADOBE *FLEX* BUILDER 3.0 de Daniel Schmitz. Inicialmente estou
querendo usar Flex como front-end de aplicações Java (linguagem a qual tenho
mais prática). Li bastante que é possível desenvolver aplicações com grandes
recursos de interface com Flex. Vocês recomenda alguma coisa para estudo,
sites, artigo, livros?

   Sou de Recife, existe alguma comunidade local?

Obrigado a todos.

Atenciosamente,
Rafael Santos