  From: Mário Júnior
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, July 28, 2009 3:55 PM
  Subject: [flexdev] Re: ModuleLoader()

  hAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa =D

  num rola mesmo!
  ModuleLoader só carrega Modules, por causa do Linkage (para quem fez o
"imersão" sabe =D)

  Então... para carregar outros aplicativos, e qualquer swf em geral (menos
modules) use o SWFLoader.

  Um abraço.

  2009/7/28 Jean Mariano Duarte <j...@melim.com.br>

    Pessoal...

    Legal... descobri que  ModuleLoader claro só funciona com Módulos da
Aplicação e eu tava tentando abrir aplicações....

    Como então eu faço para abrir aplicações diferentes...

    Os arquivos .swf estão no mesmo projeto...

    Atenciosamente
    Jean Duarte