Gente, estou com um problema estranho.

Tenho um componente com um datagrid. Neste datagrid mostro uma lista
de itens e nos dois ultimos campo uma coluna com um icone de edição e
outra coluna com um icone de exclusão.

Quando clico no icone de edição um componente de edição abre em popup.

private function dg_carros_itemEditBeginning(event:DataGridEvent):void
{
                        event.preventDefault();
                        var datafield:String = event.dataField;

                        switch (datafield) {
                                case 'edit' :
                                        var pop:edit_carro = edit_carro(
PopUpManager.createPopUp
(this,edit_carro,true) );
                                        PopUpManager.centerPopUp(pop);
                                        pop.findCarro
(this.dg_carros.selectedItem.idcarro);
                                        break;
                        }
                }

Ai vem o problema

Se eu não fizer nenhuma alteração e apenas voltar a fechar a janela de
edição. TUDO OK.

MAS se eu fizer alguma edição, clicar para salvar... ele salva..  mas
quando eu fecho a janela. Eu volto pra tela do datagrid mas
automaticamente a popup de edição é aberta denovo.

Ai o precesso se repete... se eu não fizer nada, ok. Se eu alterar, o
popup abre denovo.

Alguém tem alguma idéia?