Bom dia !

tenho um dataGrid com varias colunas,   em uma delas utilizo o itemRenderer
, para selecionar  a linha do grid
até ai tudo bem,
  Presisava ter uma opção de selecionar todos as linhas ( marcar todos os
checks)  cosnegui resolver este problema com um check colocado por cima do
headerText do grid , até ai meu problema foi resolvido ,    mas gostaria de
saber se  alguen ja  utilizou ou sabr se tem como utilizar um itemRenderer
dentro do grid  ao invés da coluna (para poder clicar no check tipo uma
opção marcar todos do e-mail)

até então agradeço ...

--
Daniel Augusto Smanioto