Posso dar meus 10 centavos aqui? =D
Uma discussão muito pertinente! Infelizmente, somos (os desenvolvedores)
obrigados a fazer sistemas padrão porque o mercado brasileiro exige que
assim seja. Ainda não encontrei um grande desafio, de fazer algo realmente
inovador, para empresas brasileiras. Então, por uma questão de
sobrevivencia, estou fazendo o trivial.

Mas que é possível ir muito alem dos CRUDs utilizando Flex, isso é verdade.
Basta usar a criatividade e não ter medo de ousar, nem que seja numa app só
para vc, para seu estudo.

=D

Grande abraço a todos,

Fábio Vedovelli
RIA Labs Desenvolvimento de Sistemas para Internet Ltda
Tel.: 11 3996-2087
Cel.: 11 6320-2501

http://rialabs.com.br
i...@rialabs.com.br