Consegui....consegui....!!!o ribbit já rola para o telemovel e
telefone de portugal e pelo que vi dá para "qualquer" país tem é que
carregar a conta... só nao percebi bem a parte em que oferecem 25$ e
não me deram  nada... também ainda não li muito bem...

o meu problema era o indicativo por exemplo portugal 00351 xxxxxxxxx

e eu inseria assim o número, mas o 00 já está inserido
automaticamente... se alguem tiver o mesmo problema já sabe.

"Valeu galera"! ;-)