Tendi ^^ Valeu Luiz, vou tentar então mudar para o Zend_AMF. É que
achei q a Zend tinha um jeito próprio de programar em PHP. Mais uma
dúvida que tenho, quais facilidades um iniciante como eu encontraria
para utilizar o Zend Framework. Atualmente tenho 3 telas de cadastro
funcionando (tem alguns bugs nelas rsrs) e a minha tela de compras
(movimentação) ainda está zerada :( .To fazendo desde quinta o login e
não tenho muito tempo para entregar.
Mais uma vez agradeço a ajuda.
Vlw