Amigos estou fazendo uma sobreposição de imagem no google maps para o
usuario poder usar outro mapa.Trivial simples de fazer isso:

vice usa um loader para abrir a imagem, no meu caso aqui (o que nao é este
exemplo) vou pegar de um servlet.
usa a classe GroundOverlay onde você joga o loader e as latidudes e
longitudes que será aberta a imagem:

Exemplo:

var testLoader:Loader = new Loader();
var urlRequest:URLRequest = new URLRequest("
http://www.lib.utexas.edu/maps/historical/newark_nj_1922.jpg";);
testLoader.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE,
function(e:Event):void {
var groundOverlay:GroundOverlay = *new GroundOverlay(*
*    testLoader,new LatLngBounds(new LatLng(40.716216,-74.213393), new
LatLng(40.765641,-74.139235)));*
    map.addOverlay(groundOverlay);
});
testLoader.load(urlRequest);

Minha tarefa é sobrepor o mapa inteiro o que vou fazer escutando os eventos
de interação do usuario com o mapa e dando um refresh na imagem...

Para isso preciso da width e height do mapa (simples)!
E preciso da LatLong do canto superior e do canto inferior. alguém sabe como
obter isso a partir de x ou y ou se tem algum metodo que me retorne isso?

Caso de sucesso vou colocar aqui como fazer.

Grato.

--
Horus Augustus C. C. Lima

Sagarana Tech