Boa Noite, a ver se alguem me pode ajudar...

é o seguinte...tenho um repeater que carrega as fotos da base de
dados, quantas dependendo do número de fotos existentes.

<mx:Repeater id="url1" dataProvider="{dadosGaleria}">
    <mx:Panel width="405" height="305" styleName="PanelGALERIA"
layout="absolute" id="foto3">
           <mx:Image id="imagem" autoLoad="false"
creationComplete="progressBar.visible=false" width="396" height="270"
horizontalAlign="center" horizontalCenter="0" verticalCenter="0"
source="{url1.currentItem.url}"/>
           <mx:ProgressBar id="progressBar" width="346"
labelPlacement="center"  source="imagem" conversion="100"
creationComplete="imagem.autoLoad=true" horizontalCenter="0"
verticalCenter="0"/>
     </mx:Panel>
</mx:Repeater>

o progressbar não carrega e isso implica o nao carregamento das
imagens.  Penso que será por causa do Id da imagem, porque ele cria
varias imagem (4) e depois não deve associar o id para as diferentes
fotos....  será isso? se for como poderei resolver?

Obrigado "Galera"!