Bom Dia Amigo.
No forum tem diversos topicos sobre este assunto.
Mas segue ai!
Exemplo:
            noLabel="Não";
            yesLabel="Sim";
            cancelLabel="Cancela";

Procure por extender o component Alert, para evitar de ficar traduzindo
constantemente.

Obs.: Tem outra forma de trazudizir diversos componentes do Flex sem
extender, passando a lingua para pt, mas prefiro particulamente extender.

Abraço,

Haroldo